Política de Trocas e Devoluções

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com o produto, podemos realizar a primeira troca grátis. Nas próximas trocas do mesmo pedido, será necessário pagar o frete de retorno da mercadoria e o novo frete de envio.

Caso deseje devolver o produto adquirido, nos contate previamente no e-mail contato@bunnyhop.com.br.

Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

Após esse processo, basta esperar entrarmos em contato, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças, o que acontecerá em um prazo de três dias úteis.

Após recebermos a devolução, confirmaremos a troca dos produtos e, havendo quitação de eventuais diferenças de valores (que serão contabilizadas após o recebimento do produto e comprovação de item não-danificado), prosseguiremos com a postagem dos novos produtos em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento.

Sempre que o produto for encaminhado para nós, deverá ser enviado junto com a nota fiscal, acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

OBS: As compras poderão ser devolvidas única e exclusivamente dentro do cadastro do comprador, portanto, produtos recebidos como "presente" necessitarão do registro do comprador (ao qual emitimos a DANFE- NF-e) dentro de nosso site. Os fretes serão também todos encaminhados ao comprador registrado na loja. A troca por terceiros não será permitida.

Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:

  • Troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
  • Cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
  • Troca por outros produtos que estejam disponíveis (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);
  • Se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.

Todos os produtos serão analisados por nós e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga através do nosso e-mail contato@bunnyhop.com.br.

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete). Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

Caso não exista retorno aos e-mails informando qual produto o cliente tem interesse para troca no prazo de 72 horas, o valor será automaticamente estornado. A troca com envio gratuito não será mais aceita após este prazo. 

Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco através do e-mail contato@bunnyhop.com.br ou pelo telefone: (11) 95027-4218.

Com carinho!
 

Vivian Franceschinelli Salla

Pague com
  • PagHiper
Selos

LIFELLY CURSOS E TREINAMENTOS LTDA - ME - CNPJ: 12.794.907/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2021